expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

segunda-feira, junho 27, 2016

Servidores municipais devem responder a censo previdenciário até o dia 30

Foto: Secom/PMM

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social de Mossoró têm até a próxima quinta-feira (30), para responder ao Censo Cadastral Previdenciário. Os profissionais que ainda não se submeteram ao procedimento precisam estar atentos.
Inicialmente, a não adesão ao censo poderá resultar no bloqueio do vencimento. Após seis meses de bloqueio, será suspenso o pagamento da remuneração ou dos proventos de aposentadoria e pensão.
De acordo com o coordenador do Censo Cadastral Previdenciário, Douglas Chaves, até a manhã desta segunda-feira (27), 84,22% dos servidores ativos já haviam se submetido ao procedimento. Já o índice de aposentados e pensionistas estava em 88,61%. “Os percentuais de servidores que responderam ao censo são positivos, mas é importante que os demais trabalhadores compareçam nesta última semana para realização do processo”, adverte.
O agendamento continua sendo realizado pela internet (www.prefeiturademossoro.com.br/censo). No entanto, caso o servidor opte por realizar esse procedimento presencialmente e esteja com a documentação completa na ocasião, será possível responder ao censo na mesma oportunidade.
Os segurados ativos deverão se dirigir à Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, que está localizada em frente à Praça da Redenção Jornalista Dorian Jorge Freire; aposentados e pensionistas devem ir ao Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI), na Rua Felipe Camarão, 2114, bairro Doze Anos.
Informações estão disponibilizadas no site do Censo Cadastral Previdenciário e também podem obtidas por meio do telefone do Previ: (84) 3315-3315.
PRORROGAÇÃO
Portaria publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) de quarta-feira, 15 de junho, prorrogou o período de realização do Censo Cadastral Previdenciário dos servidores públicos, titulares de cargos efetivos, ativos, aposentados, pensionistas, e seus dependentes, do Poder Executivo, do Poder Legislativo, de suas autarquias, e das fundações públicas, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos Servidores do Município de Mossoró-RN. O censo que seria encerrado na sexta-feira, 17, foi estendido até o próximo dia 30 de junho.
A íntegra da Portaria sobre a prorrogação está disponibilizada por meio do link: http://zip.net/bdtnxm
Com informações da Prefeitura de Mossoró

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento