expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Campus Pau dos FerrosPublicado edital com seleção de estudantes para Mestrado Acadêmico em Ensino


Pós-graduação é ofertada em parceria entre o IFRN, UERN e Ufersa

Publicado edital com seleção de estudantes para Mestrado Acadêmico em Ensino
O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), vinculado ao Departamento de Educação do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital de Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE).
O Mestrado é ofertado pela UERN, em parceria com o Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio de Acordo Formal de Cessão de Servidor, respeitando e articulando as normas internas do Regimento Geral de cada uma das instituições parceiras.

O edital disponibiliza 25 (vinte e cinco) vagas distribuídas entre 3 linhas de pesquisa. Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (8 vagas); linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (10 vagas); linha 3: Ensino de Línguas (7 vagas).
As inscrições devem ser feitas no período de 13  a 20 de março de 2017, presencial ou via correios, conforme normas estabelecidas no Edital. A homologação das inscrições deve ser divulgada a partir do dia 28 de março.
A seleção conta com as seguintes etapas: prova teórica específica, análise do projeto de dissertação, entrevista e análise do currículo Lattes. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 4 de abril de 2017, conforme cronograma estabelecido no item 9 do edital.


Acesse:


Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: ppge.pferros@gmail.com , telefones (84) 3351 2560/3909 ou ainda na Secretaria do PPGE, no Campus Pau dos Ferros da UERN.


O PPGE

O PPGE atende egressos de cursos de licenciatura e, também, profissionais que atuam nos diferentes níveis e modalidades da educação básica e da educação superior (bacharéis, tecnólogos ou licenciados), com interesse nos processos de ensino e aprendizagem na educação básica, sobretudo nas áreas de ensino de ciências exatas e ambientais, de ciências humanas e sociais e no ensino de línguas.

Com informações da página do PPGE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento