expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

quinta-feira, janeiro 05, 2017

Pau dos Ferros: Veículo utilizado para viagens oficiais do Prefeito é encontrado com o motor batido em oficina no estado da Paraíba.


Em Pau dos Ferros, a equipe responsável pelo setor de transportes da Prefeitura Municipal se deparou nesta quinta-feira (05) com uma situação que reflete a dimensão do estado de precariedade deixado pela gestão passada.

Um veículo tipo Hilux, de placa MZH-8524, de cor azul escuro, ano 2009, e que era utilizado viagens oficiais e ficava a disposição do gabinete do prefeito, foi encontrado na cidade de Sousa/PB, mais precisamente na empresa REMOTORES (Retifica de Motores, Peças e Serviços), praticamente abandonado e com o motor batido.

O veículo foi adquirido durante a segunda gestão Leonardo Rêgo, mas, ao final de 2012, o carro foi entregue em ótimo estado de conservação, abastecido e pronto para uso, contrastando com a situação na qual o veículo foi entregue pela gestão Fabrício Torquato.

Detalhando a situação a fundo, a equipe da nova gestão encontrou um orçamento, emitido pela empresa responsável pela manutenção do veículo no dia 19 de outubro de 2016, no valor de R$ 19.971,00 (dezenove mil, novecentos e setenta e um reais) equivalente ao serviço de retífica no motor da Hilux.

A situação surpreendeu a equipe de transportes da prefeitura que está prestes a concluir um relatório sobre toda a frota municipal.


"É público e notório o prejuízo que o município de Pau dos Ferros está recebendo como herança da gestão que se encerrou em 31 de dezembro de 2016. Há um verdadeiro sucateamento da sua frota de veículos e maquinários. Automóveis, motos, tratores, e muitos outros bens foram entregues ao relento, sem qualquer tipo de cuidado", esclareceu Alexandre Aquino, Secretário Municipal de Governo.

v



Politicapauferrense

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento