expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

sábado, janeiro 21, 2017

JOVEM É ASSASSINADO PRÓXIMO AO AÇOUGUE PÚBLICO DE PAU DOS FERROS E CRIME PODE TER RELAÇÃO COM O ASSASSINATO DO ADVOGADO ALEX NEY NO CEARÁ.

Por volta do meio dia de hoje (21), no centro da cidade de Pau dos Ferros, próximo ao açougue público, o jovem FRANCISCO DANIEL NOGUEIRA LIMA, de 16 anos de idade, foi surpreendido por dois homens que lhe atingiram com vários disparos de arma de fogo.

Daniel estava acompanhado do colega Ítalo, que saiu correndo quando viu um dos homens atirando em Daniel. Daniel caiu na calçada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Os dois homens saíram correndo, entraram em um carro e empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local do crime e realizou diligência para prender os assassinos, mas não obteve êxito.

Os dois jovens que estavam conversando quando foram abordados são suspeitos de participarem do assassinato do advogado Alex Ney Diógenes Almeida, 44 anos, encontrado morto no dia 26 de dezembro de 2016, no distrito de Extremo, zona rural de Alto Santo, no interior do Ceará. Ele foi localizado próximo a um carro e com sinais de perfuração por objeto cortante - provavelmente faca, segundo a Polícia Civil. Relembre o caso.

Daniel nasceu em Potiretama, mas cresceu em Pau dos Ferros. Há dois anos atrás foi morar em Alto Santo e conheceu Ítalo, que é natural daquela cidade. Após o assassinato do advogado Alex Ney, os dois com medo resolveram morar em Pau dos Ferros.

A Polícia Civil de Pau dos Ferros foi informada sobre o homicídio e niciou as primeiras investigações coletando testemunhos e imagens de câmeras próximo ao local do crime. O jovem Ítalo que saiu correndo e sobreviveu ao atentado foi localizado pela equipe de policiais e esclareceu que, realmente, participou juntamente com Daniel e outro jovem de nome Agnon do assassinato do advogado Alex Ney, mas negou ter esfaqueado a vítima, apontando Daniel como o autor do crime.

Segundo o delegado Municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, "os indícios apontam que Daniel foi assassinado em virtude de sua participação no homicídio do advogado, mas investigações estão em andamento e nos próximos dias o homicídio ocorrido em Pau dos Ferros será elucidado".

Fonte: Cidadão 190.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento