expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

terça-feira, janeiro 03, 2017

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro


2-crop
O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, e o sobrinho dos globais, Giuliano A. Castro, também de 19, se envolveram em um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam bateu em um caminhão de cerveja altura do km 125, próximo ao Trevo de Búzios. O acidente aconteceu por volta das 6h20. 

A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. Segundo informações preliminares, não confirmadas pela polícia, quem dirigia o carro no momento da batida era Giuliano. Já Vinícius seguia no banco do carona. Os jovens haviam passado o réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando por volta de 6h20 aconteceu o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 6h40 para atendar a ocorrências. Duas viaturas foram enviadas ao local.
De acordo com a corporação, Vinícius e primo foram atendidos por bombeiros do quartel de São Pedro da Aldeia e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio.
Assim que soube do acidente, a apresentadora Fátima Bernardes foi para a cidade acompanhando o caso. Segundo fontes ouvidas pelo DIA, a batida foi grave, porém Vinícius passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Giuliano, que está internado no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio.
O pai de Vinícius, o apresentador William Bonner, estaria a caminho de Cabo Frio para acompanhar o caso. Vinícius prestou depoimento no 126ª DP (Cabo Frio) onde o caso está sendo registrado. Procurada, a Polícia Civil não comenta o caso.
A assessoria de imprensa da jornalista Fátima Bernardes ainda não respondeu os questionamentos da reportagem.
O DIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento