expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Denúncia anônima leva polícia a encontrar grande quantidade de maconha próximo a delegacia em Patos

Polícia apreende mais de 20 kg de maconha,em Patos

Uma grande quantidade de droga foi apreendida no final da tarde desta terça-feira, 03, no Jardim Guanabara, em Patos.

Na ocasião foi preso o casal Jaciane de Oliveira Dias, 21 anos, e José Daniel de Medeiros Batista Luiz, 29 anos, além de Thiago Araújo Santos, 24 anos, que apresentou identidade falsa com nome de Marcelo Martins dos Santos, e Matheus Marcelino de Holanda, 20 anos.

Na casa onde eles estavam foram apreendidos 22 kg de maconha, filme de PVC para embrulho da droga, celulares, balança de precisão, um HT (rádio de comunicação), triturador, papel seda e um caderno contendo nomes de possíveis clientes.

A prisão ocorreu em uma ação conjunta entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos que receberam uma denúncia anônima afirmando que em uma casa próxima a Delegacia havia um local de distribuição de droga.

De acordo com o Delegado, Diego Beltrão, a droga estava escondida em baldes e enterrada no quintal por trás da casa.

“Mais uma vez um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar e começamos o ano com o pé direito com uma grande apreensão de drogas. Isso representa muito no combate a criminalidade que estamos mostrando o resultado, fechamos o ano passado com uma grande redução de homicídios justamente por esse combate que estamos realizando pontal no tráfico de drogas, comercialização de armas e homicidas”, disse.

Segundo o delegado, os acusados informaram que a droga foi comprada no estado vizinho do Rio Grande do Norte e seria distribuída para outros pontos de distribuição na cidade de Patos.

“É uma verdadeira organização criminosa que vinha abastecendo outros pontos de vendas de drogas de menor tamanho aqui na cidade e as diligências não param. Foi apreendido esse material, foram presos os suspeitos, mas, a polícia vai continuar com a investigação para prender todos os que estão envolvidos, direto ou indiretamente, com eles”, garantiu.

Somente um dos acusados confessou que a droga seria de sua propriedade.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Homicídio e Entorpecentes onde será lavrado o flagrante de cada um. Eles responderão por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico. Os homens presos serão encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega e a mulher ao Presídio Feminino, onde ficarão à disposição da justiça.

As polícias ainda conseguiram localizar um casal, uma adolescente de 14 anos e  um homem de nome, Danrley Figueiredo Santana, 20 anos, que foi até a residência onde a droga foi encontrada para deixar uma balança de precisão.


Patosverdade.com.br Foto - Fábio Diniz/Rádio Arapuã

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento