expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

quinta-feira, janeiro 05, 2017

Concurso para a Polícia Militar do RN não deve sair do papel em 2017: É marketing

EM 2015 O CORONEL ÂNGELO FEZ A PRIMEIRA CONFIRMAÇÃO, EM CAICÓ... 
Desde que assumiu o governo do estado, em janeiro de 2015, Robinson Faria já colocou três comandantes à frente da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, e como frisou o Coronel Ângelo, "Fui usado como Bode Expiatório", os demais passaram e passarão pela mesma situação, respectivamente. O concurso da PM é instrumento de marketing político.

No dia 15 de outubro de 2015, quando na formatura de novos cabos para a Polícia Militar, evento ocorrido no Fórum Municipal da cidade, o então comandante geral à época, Coronel Ângela, já era usado para informar que a PM teria concurso para mais de 2 mil vagas. Em dezembro do mesmo ano (2015), Coronel Dancleiton assumiu o comando da corporação e confirmou o concurso.
No fim de 2016, o Coronel Azevedo assumiu o comando geral da corporação no lugar do Coronel Dancleiton, e agora já se fala no concurso da Polícia Militar para 2600 vagas. Ou seja, bom mesmo seria o novo comandante se certificar se haverá mesmo o concurso, quais as chances reais de ele sair, pois o marketing em torno do concurso fez muitos jovens ficarem desempregados, abandonaram o certo por uma vaga ainda incerta...
VEJA ALGUMAS DAS VEZES QUE O CONCURSO FOI CONFIRMADO!

coronel confirma concurso para a polícia militar do rn - YouTube

Vídeo para concurso coronel Angelo pm rn

https://www.youtube.com/watch?v=lppkc36mMjY
21 de out de 2015 - Vídeo enviado por Blog Jair Sampaio
CORONEL CONFIRMA CONCURSO PARA A POLÍCIA MILITAR DO RN ...CONCURSO PM-RN 2016 ...

2.000 vagas para soldados (concurso externo) e outras para a complementação interna do quadro de praças da PM/RN


O comandante da policia militar do Rio Grande do Norte, o Coronel Dancleiton Leite, quando em Caicó,  trouxe ótimas notícias para os praças da PM e sociedade em geral, dentre elas, a valorização dos praças com as recentes e futuras promoções e cursos internos que em breve terão lançados os seus respectivos editais.

Sesed prepara concursos para PM, Polícia Civil e Bombeiros para este ano


1aa
A Secretaria de Segurança conseguiu autorização do Tribunal de Contas do Estado e já iniciou os processos de contratação de empresas para realizar concursos públicos para Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. A secretária de Segurança, Kalina Leite, confirmou a informação em entrevista exclusiva à Tribuna do Norte (CLIQUE AQUI), ressaltando que a falta de efetivo nas polícias é um dos principais problemas da pasta.

Comando Geral da Polícia Militar almeja 2.600 vagas para o concurso da corporação


_DSC7702

Por Soldado Gláucia - Na última quarta-feira (23), o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel Dancleiton Pereira Leite, promoveu uma formatura para homenagear 40 policiais militares de várias unidades administrativas e operacionais com o título de "Policial Padrão" do mês de março.

Polícia Militar terá concurso para “2 mil” vagas



Em entrevista exclusiva para a TV Tribuna, o novo comandante da Polícia Militar do RN, Cel. Dancleiton Leite, falou das perspectivas para a segurança pública, a partir de ações da corporação, e de integração entre as forças policiais doestado.

Edital para Polícia Militar do RN terá 1.800 vagas em 3 turmas para “soldado e oficial”


0-3
O edital PM RN (Policia Militar do Rio Grande do Norte) já está pronto e será publicado nos próximos dias. De acordo com informações do comandante-geral, Dancleiton Pereira, ao jornal Tribuna do Norte, serão oferecidas 1.800 vagas em três turmas.

Comandante Geral da Polícia Militar do RN confirma “concurso interno” para “oficiais”


01
Em pronunciamento no auditório Siloé Silveira Capuxu, no Fórum Amaro Cavalcante, na última terça feira (20), o comandante geral da PMRN, Coronel Ângelo Dantas, confirmou que a corporação esteve reunido com o TCE para viabilizar os trâmites legais o concurso interno de oficiais, no qual prioriza a classe policial, e concurso para soldado.
Jair Sampaio 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento