expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

quinta-feira, dezembro 29, 2016

Solange Almeida é humilhada pelo grupo A3 que sustenta Aviões do Forró, diz site


A verdade sobre a saída da Solange vai muito além do que minha concorrência tentou plantar, para que parecesse que Solange Almeida era um tipo de monstro. Vamos ao assunto, sem papas na língua. 

Pra quem conhece a Sol, Solange ou simplesmente “Solanja”, sabe que ela é justamente o que ela diz: “não tenho papas na língua!” Mas todo funcionário que saiu do Aviões(e colocou a banda na justiça cobrando direitos trabalhistas) disse na audiencia que ela era a única que defendia melhorias dentro do grupo Aviões, ja que seu parceiro só pensava em números. Melhorias para músicos, roadies e staff, aumento de salário para todos, melhor hotel, até os locais de alimentação na estrada ela se envolvia de forma direta, buscando sempre proporcionar o melhor para todos. A tristeza da nossa sofredora era um só: o show da banda Aviões SEMPRE foi montado em cima do cantor.

Exemplos bem simples podem explicar o que estou falando: no DVD Aviões Pool Party, a música do clipe oficial do projeto é a música “Fiquei Sabendo”. Alguém viu músicas de Solange trabalhadas? Mas todas estouraram sem precisar que a alta cúpula movesse um dedo pra que desse certo.

Outro exemplo: em meados de Setembro deste ano, a A3 lançou o clipe da música “Coração de Papel”, um Webclipe, bem simples. No final do mesmo mês, o Aviões juntamente com o Kondzilla, MCS Zaac e Jerry lançaram o clipe da música “Bumbum Granada” em uma produção milionária, daquele estilo de funk ostentação, carros, modelos, etc. O que você no lugar da Solange pensaria? A empresa deixa de trabalhar uma música boa e que era deles desde o começo pra trabalhar sucesso de uma dupla de funk? Grave erro, e que deve ter pesado demais no coraçãozinho frágil da nossa cantora. Sem contar que os fãs já estavam achando que a Sol tinha virado back da banda, porque ela mal tava aparecendo.

Todo artista que vai seguir solo é tem a imagem torturada como ganancioso, mas ninguém sabe dos bastidores, o que de fato deixa um artista triste, a falta de reconhecimento, espaço e compreensão do grupo para com ela, que está na banda há quase 15 anos, enfrentou todo tipo de preconceito por ser gorda, enfrentou com muita dificuldade todas as críticas do pós operatório, e a inveja depois de que ficou linda e virou modelo de uma marca de lingerie. Imaginem a dor de uma artista que está triste fora dos palcos e tem que subir sorrindo, pra esconder as humilhações que vinha sofrendo… muito triste né?

Eu tinha recebido de uma fonte quente que a saída tinha se dado por conta da condução coercitiva do grupo à Polícia Federal, mas já está descartada essa possibilidade. O real motivo da saída foi por conta da falta de espaço mesmo, uma artista do porte de Solange não pode virar back pra um cantor arrogante como Xand Avião.

Ah, mais uma coisa… estava uma folia doida em grupo de empresário de que o Andrezinho tinha saído do Aviões pra cuidar da carreira de Solange, mas estou aqui pra desmentir essa informação e afirmar que, Andrezinho saiu do Aviões pra cuidar da agenda de um famoso sertanejo. Até a próxima e espero que tudo tenha ficado esclarecido.


Fonte : Blog da Música

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento