expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

terça-feira, dezembro 27, 2016

São Francisco do Oeste: equipe de transição do prefeito eleito, Lusimar Porfírio, levanta dados e recebe relatórios da atual gestão

Em São Francisco do Oeste, a equipe de transição de governo formada pelo prefeito eleito Lusimar Porfírio (PSD) está se desdobrando para levantar dados importantes sobre a realidade administrativa do município, detalhe: a partir de relatórios preliminares fornecidos pela atual gestão.

Na última sexta-feira (23), a comissão de transição visitou as instalações da Secretaria Municipal de Ação Social e da Escola Municipal 7 de Setembro; ocasião em que foram colhidas informações inerentes às respectivas repartições.

Nesta terça-feira (27), foi a vez da Secretaria Municipal de Saúde receber a equipe do prefeito eleito. Mesmo de forma superficial, foram analisados documentos relacionados ao setor de recursos humanos, convênios e obras.

O cronograma de visitas para hoje será cumprido em sua integralidade após uma vistoria na Secretaria Municipal de Transportes e Obras, que estava previsto para acontecer no final da tarde.

A equipe de transição é composta por técnicos de diversas áreas e cumpre o papel de coletar informações a respeito da municipalidade e, posteriormente, repassá-las ao novo gestor.

Segundo informações, a transição de governo em São Francisco do Oeste deverá ocorrer de forma tranquila, já que, aparentemente, o clima de rivalidade política estaria sendo deixado de lado, quer dizer: pelo menos, por enquanto.

Aguardemos por mais novidades.





Politica Pauferrense 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento