expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

quinta-feira, dezembro 29, 2016

Robinson vistoria adutora do Alto Oeste

0aaO governador Robinson Faria visitou 11 municípios da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (29) dando início à operação da adutora do Alto Oeste.  Os municípios visitados foram Taboleiro Grande, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Riacho da Cruz, Umarizal, Olho d'água do Borges, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins e João Dias. 

A Adutora do Alto Oeste vai abastecer, ao todo, 26 municípios da região, beneficiando com água de qualidade mais de 208 mil pessoas. O valor total do sistema de abastecimento é de R$ 168,9 milhões, sendo que o valor investido pela atual gestão na obra já atingiu a marca de R$ 11,9 milhões.
Na cidade de Antônio Martins, o governador deu início à operação do equipamento de booster, que impulsiona a água captada, liberando um enorme jato que fará a diferença no cotidiano da comunidade local. Em João Dias, último município visitado, o governador disse estar satisfeito por finalizar esta obra, iniciada em gestões anteriores e com mais recursos. “Governamos em meio a uma crise econômica, mas estamos conseguindo terminar essa obra tão significativa. O Rio Grande do Norte está de pé diante dessa crise sem precedentes, enquanto outros estados até mais desenvolvidos estão em situação menos favorecida. Estou executando uma obra que não prometi, mas que não tinha como deixar de lado, levando em consideração os cinco anos de seca que castigam a nossa população”, disse.
Estiveram presentes os secretários de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, e de Articulação Política, Getúlio Ribeiro; a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha; e o diretor do Instituto de Gestão das Águas do RN, Josivan Moreno, além de prefeitos e lideranças da região Oeste. Também presentes os deputados estaduais Galeno Torquato e Carlos Augusto.
Fotos de Rayane Mainara

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento