expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

sábado, novembro 05, 2016

191° Homicídio em Mossoró 2016: Ex presidiário é morto a tiros no bairro Malvinas

A Policia Militar registra nesta manhã de sábado 05 de novembro de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu, em frente a uma residência na rua Coronel Germano, no bairro Malvinas e segundo informações colhidas pela PM, a vítima identificada como Jean Carlos da Mota de 45 anos estava na casa de um irmão, quando dois homens chegaram de moto e efetuaram vários disparos em sua direção.

Jean ainda correu tentando escapar dos inimigos, mas caiu a cerca de 20 metros do local onde foi alvejado. Familiares tentando salvá-lo socorreram o mesmo para a UPA do São Manoel mas ele não resistiu e morreu a caminho da Unidade de Saude.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos do crime abandonaram uma moto no local e fugiram em outra motocicleta em sentido desconhecido.

HISTÓRICO:

> Jean Carlos da Mota, foi preso por Agentes da Policia Federal, na madrugada de quinta feira, dia 19 de Setembro de 2013, na RN 117 entre Mossoró e Governador com 14 quilos de drogas, sendo12,5k de Maconha prensada em tabletes e 1,5 k de Crack. Ele foi para a Cadeia Pública Municipal onde passou um periodo preso e depois liberado pela Justiça.

> Na noite de quarta feira 06 de janeiro de 2016, Jean Carlos, sofreu um atentado a tiros no bairro Malvinas onde morava. Ele estava em casa quando sofreu três disparos de arma de fogo e foi socorrido para a UPA do São Manoel e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, resistiu e sobreviveu ao atentado.

Na manhã deste sábado(05), Jean Carlos não teve a mesma sorte. Ele foi alvejado com vários tiros de pistola 380 e acabou morrendo quando era socorrido.

O corpo será removido da Pedra da UPA para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia ainda não tem uma confirmação oficial sobre a motivação do crime, mas acredita que a morte de Jean tenha ligação com o tráfico de drogas e desconfia que foi cobrança dos 14 quilos de drogas que ele perdeu para a Polícia Federal, quando foi preso em 2013

Com mais este homicídio registrado nesta manhã de sábado em Mossoró, a cidade chega aos 191assassinatos no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 
Moto foi andonada no local pelos suspeitos do crime

fimdalinha

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento