expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

.

.

sábado, maio 07, 2011

INFORMATIVO O COBRA -2011

INFORMATIVO O COBRA -2011

07/05/2011. Pra inicio de Conversa.

Informações fresquinhas dão conta que a Chapa da Oposição para Eleição de 2012 já esta pronta e será com os Dois Empresários Anchieta Raulino e Luzimar Porfírio. Os dois têm conversado sobre um Projeto Político Administrativo para o Município de São Francisco do Oeste, bem diferente do Feijão com Arroz dos últimos 25 anos, a fonte de informação também disse que alguns Jovens estão se articulando nos bastidores e pretendem buscar algumas Vagas na Câmara Municipal porque estão cansados de não ser representados no Legislativo Municipal. Bom, quem é coxo parte sedo já disse os Matutos do Sertão de Carne e Ossos. Vou buscar mais informações sobre este assunto e voltarei a informa OK

3 comentários :

cidade disse...

Este filme já foi visto em são Francisco do oeste. Os dois empresários já mediram forças em outras campanhas não na mesma chapa, mas no mesmo palanque. Já se pode vê quais os reais interesses, e o que são capazes de fazer pelos seus ideais!
OBS: seus ideais e não os ideais de um coletivo, como por exemplo, os cidadãos Oestano!
Deferente do feijão com arroz, esses empresários faziam parte de um verdadeiro angu que foi a gestão passada. Onde a verdade passava longe e o que se viu foi uma verdadeira maquiagem política.
O Fato é que as coisas estão mudando!!O clima é outro!! Nós Oestanos estamos vivendo uma nova era que passa bem longe de um sistema tão corrupto e perseguidor que foi a gestão passada. Isto é fato! Caro blogueiro, e fatos não deixam brechas para meras especulações! As coisas foram assim e suas palavras não vão mudar o que já foi.
E o que aconteceu com o jovem vereador do lado de vocês? Não está a altura a ponto de deixá-lo a desejar?
Infelizmente você faz do seu blog um espaço limito a um grupo. Aqui não se tem muito da verdade do que está acontecendo, e isto forje da característica principal e fundamental que é a credibilidade para um meio de comunicação!
Enquanto você procura argumento para algumas coisas do passado, blogs a sua frente nos passam as mais quentinhas e precisas informações.
Ainda bem que existe a concorrência!!
Por exemplo: a festa dada as mães que aconteceu em nossa cidade já e matéria em blogs como: “Portal Oestano” e um dos mais conceituados como o “Nosso Paraná”
Agora Prove o contrário postando este depoimento!
Não. Você não vai posta, sabe por quê?
Porque isto seria uma forma de credibilidade!! Respeito ao leitor!!
Mas infelizmente o que aqui temos é mídia barata!!
Informações manipuladas!!!

karol kastro kanelly disse...

É verdade, que a pessoa que escreveu este texto faz bom uso da língua portuguesa, mas dá para perceber que esta não é originária desta cidade, ou senão, os seus neurônios precisam ser mais perceptíveis. Quem, em São Francisco do Oeste não conhece os reais interesses do empresário Lusimar Porfírios, será que, quando abriu as portas para empregar várias famílias de nossa cidade, era apenas interesse próprio? Já pensou quanta contribuição tem dado ao nosso município!!!. Assim como o sr. Anchieta Raulino empresário respeitado de uma importante instituição que também tem contribuído, empregando nosso povo. Ou será que, os Oestanos estão aprendendo a cuspir no prato que come? Outra coisa, logo que nascemos vamos adquirindo cultura e estas são arraigadas no nosso modo de viver e ver as coisas. É louvável sim, olhar para o passado e ver que houve muitas comemorações das escolas municipais, vamos dizer... Com muito (feijão e arroz) e brindes a altura para a comemoração, ou você acha que festinha infantil, com pirulito e pipoca saciará a cultura de um povo, de uma hora para outra? Onde um grupo participa da “mesa farta”. Mais ainda, a liberdade de expressão é direito conquistada, renovado a cada dia, assim como, devemos respeitar o direito de cada um, em seu modo de agir e pensar.

a verdade é o meu escudo!!! disse...

É muito interessante como a desigualdade a nível social está se evidenciando na cidade de São Francisco do Oeste ,já não bastava o fato de algumas acusações de corrupção ,ou melhor desvios nas casas populares ,agora nos defrontamos com o incrível valor que outros tem a cima dos demais.A mais ou menos 45 dias atrás,uma cidadã da cidade necessitou de uma um medicamento após o parto que decidiria o seu futuro:poder realizar o seu sonho de ter mais filhos ,já que o seu bebê havia falecido.A família da mesma procurou a prefeitura para pedir uma"ajuda" e simplesmente recebeu uma recusa.Dia 19(segunda-feira),quando uma certa oestana necessitou da mesma vacina a prefeitura disponibilizou a mesma urgentemente ,indo buscar em outro estado(Souza).Onde fica a igualdade? Será que apenas os GRANDES tem direitos ?Não seria ao contrário?INJUSTIÇA é coisa séria ,mas que pena que a justiça brasileira finge fechar os olhos para o futuro do brasileiro e ois abandona quando mais precisa.OQUE SERÁ DE NÓS?
POR ISSO QUE É BOM SABER DAS LETRAS !!!KKKKKK

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Postagens populares

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

DOCUMENTAÇÂO PARA ENCAMINHA SALARIO
MATERNIDADE OU AUXILIO DOENÇA

-. Certidão de Nascimento ou Casamento;
-. CPF, Identidade, Carteira Profissional e Titulo Eleitoral;
-. Prontuário Familiar;
-. Requerimento de Matricula dos Filhos, se tiver;
-. Ficha de Emergência, se tiver;
-. No caso de auxilio doença Atestado Médico.
-.No caso de Salário Maternidade Declaração de
Nascido Vivo e Certidão de Nascimento.
-. Carteira do Sindicato, se tiver, não tendo será
necessário fazer; para fazer a inscrição no sindicato,
trazer 2 fotos 3 x 4 e os documentos citados
-. Guia de Contribuição Sindical; se tiver;
-. Incra Atual da terra onde trabalha;
-. Contrato de Parceria ou Comodato Rural;
-. Declaração do Proprietário;
-. No Mínimo um documento contemporâneo
que prove ser agricultor(a)
-. Declaração de 3(Três) confrontantes da terra
onde trabalha e copia ITR de cada um deles

OBS: 02 Xérox de Cada Documento